Cuidados ao escolher brincos

Atualizado: Mar 21

DERMATOLOGIA



Você costuma usar brincos constantemente? Então já deve ter percebido alguma inflamação no furo da sua orelha. Esses problemas causam dores, coceira, secreção e incomodo ao colocar um novo brinco. Uma das causas é alergia ao material dos brincos, algumas pessoas possuem sensibilidade nas orelhas, por isso antes de usar qualquer acessório, é importante saber se você é sensível ou se possui algum tipo de alergia ao material utilizado.

_Cuidados ao ter uma lesão_: Se a causa for alergia, não há remédios que curem definitivamente a inflamação na orelha. Porém alguns antialérgicos podem ser usados, consulte seu dermatologista para o uso do remédio mais adequado a seu caso. A melhor solução é evitar o uso de brincos de metal ou do material que está causando essa reação. Brincos feitos em acrílico, madeira, inox, ouro e prata possuem poucas chances de causar uma alergia.

Lembre-se: se você apresentar sintomas de infecção na orelha, por mais que pareça um problema simples, procure um médico imediatamente. #dermatologia #saude #cuidadoscomapele #pele #beleza #estetica #brincos #inflamacao #clinoltx #orelha #ClinolTeixeiradefreitas

11 visualizações

Praça Castro Alves, 166 A - 1º e 2º Andar - Centro - Teixeira de Freitas/BA

+55 73 3291-9400 / 3011-4700

                9.8880-9553

Copyright © 2020 CLÍNICA CLINOL | Todos os direitos reservados | ♥ by Creative 

Marketing by - Agência Agora Vai

WhatsApp Clinol